Este final de semana assisti ao bom "Kill Bill I". Dirigido por Tarantino [ainda vou dedicar um final de semana para assistir todos os filmes deste cara, aproveitando que não são muitos].
Achei muito boa a perfomance de Uma Thurman [Mamba Negra no filme], encarnando o papel de uma mulher com sede de vingança contra um grupo chamado víboras mortais, que participaram de um extermínio no dia do seu casamento, devendo ser ela também uma das vítimas. Mas não existiria o filme se ela tivesse morrido no citado incidente, né?! Como é dito no início do filme: "A vingança é um prato que deve ser comido frio" [ou algo do tipo], e após longos 4 anos em coma ela consegue sair dele e iniciar o seu intento.
Muito boa as coreagrafias das lutas [é, Matrix foi um divisor de águas na história do cinema] que se baseia em artes marciais!
Outro aspecto interessante é a trilha sonora! Lembro que a pedido de um amigo, baixei a trilha sonora para ele e quando a ouvi [sem dar muita atenção é verdade] achei muito ruim. Mas assistindo ao filme, achei maravilhosa as músicas [ou melhor dizendo, os trechos incidentais]. Interessante como as opções feitas, em relação a trilha, ficaram perfeitas... até um trecho assobiado, que é o momento em que uma das assassinas do grupo víboras mortais entra para matar a moribunda Mamba Negra [Uma Thurman] no Hospital! É um assobiozinhozinho pegajoso pra caralho!!
Mas o que importa em verdade é que o filme é muito bom!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário