3.3.07

Chamem o Bin Laden, por favor!!

Vi no site da Folha de São Paulo a seguinte manchete: "EUA criam arma de microondas e atualizam bombas". Daí fui dar uma conferidinha. Trata-se do Sistema Ativo de Negação [ou ADS, sigla em inglês]. A "brilhante" idéia é uma arma que emite feixes de energia com comprimentos de onda milimétricos capazes de inflamar as terminações nervosas fazendo a pessoa sentir como se estivesse se queimando.

Bem, dizem eles ser o desenvolvimento de armas não-letais e com precisão capaz de atingir indivíduos específicos num raio de 500 metros. A fabricante é a empresa Raytheon [a mesma do projeto Sivam, aqui na Amazônia]!

Concomitante a isto existe outro projeto de desenvolvimento de mísseis com maior precisão e eficácia [estes com intuitos altamente letais, é claro!].

E ficam querendo bancar os moralistas com os projetos iranianos, norte-coreanos e outros que não rezam pela sua cartilha!!

Quer saber?? Chuva de aviões neles!!! Depois ainda não entendem por que são tão odiados!!
:P

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi oi!

Na verdade, para os Estados Unidos é muito fácil fazer verdadeiras pregações sobre a "paz mundial" e os transtornos que causam os avanços nas pesquisas para armas de guerra, quando tais armas não estão a serviço da nação estado-unidense;
é muito fácil condenar outros países, porque a idéia é justamente essa: deixar todo o mundo a mercê da "superpotência".
Talvez isso seja exatamente o que mais irrita ao olharmos para os Estados Unidos...essa "moralidade" descabida e a imperante hipocrisia!
Se eles, que pelo menos em tese, deveriam ser um espelho para mundo, como exemplo de desenvolvimento e civilização, continuam investindo em projetos nada louváveis, porque o restante do globo deveria parar?
Não sou a favor de guerras, mas acredito que por vezes elas são realmente necessárias...e o que vai ser comum, para ambos os lados dessa moeda, será a contagem de seus mortos...
Então, quantos aviões mais serão necessários?


obs: Perdi o texto sobre o eclipse? :P


Beijo.

Unknown disse...

:)) Brilhante Bel!! [Como já é de praxe].

Tenho a impressão de que se alguém ainda vem aqui no blog deve ser mais para ler os comentários do que o post original [rssssssssss]. Eu faria isto!!

Em relação a tudo quanto foi dito por você, acho que usou as expressões corretas a respeito da superpotência que hoje monopoliza o cenário mundial: a moralidade DESCABIDA e a IMPERANTE hipocrisia!

Também não acho que as guerras sejam a melhor forma de resolver diferenças [quaisquer que sejam], mas se não restar nenhum outro recurso, paciência! Pena é que as vítimas desta situação são civis que não têm culpa dos fatos!

Infelizmente nenhuma nação do mundo consegue por em xeque a hegemonia estadunidense! E, lógico, que eles querem que assim permaneça!

Excepcional pergunta: Quantos aviões serão necessários?? Espero que tenhamos aviões suficientes para eles!

Beijo e valeu o comentário! Poderia pensar na hipótese de voltar a escrever, né?! ;)

Obs.: apaguei o post sobre o eclipse! :(